Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro avaliado em R$ 478 mil

Virgínia
Virgínia exibiu o veículo que comprou com o marido Zé Felipe (Imagem: Reprodução / YouTube)

Virgínia Fonseca surpreendeu seus admiradores ao mostrar um mimo nada simples que comprou com o marido Zé Felipe. No canal no YouTube, a influencer contou que ela e o sertanejo adquiriram um jaguar F Pace, com o interior todo vermelho, avaliado em nada mais nada menos que R$ 478 mil.

Muito mega potente e todo automático“, começou a influenciadora que ainda fez um test-drive com a nova ‘máquina’. Ela ainda completou:

“Aqui em casa nós temos dois carros, que são da minha mãe. A gente estava precisando de mais um porque minha mãe tem que ir no hospital, o outro sai para fazer compras, e ficava eu ou Zé Felipe sem carro. A gente precisava de mais um carro para ficar com a gente, porque nossa família é imensa. Não tem como sair todo mundo com a gente num carro porque não cabe, e os assessores que andam com a gente”.

Em recente conversa com Matheus Mazzafera, no YouTube, o casal abriu o jogo sobre a relação e revelou qual o máximo de vezes que já transou em um único dia.

Em um dia, três, né?“, questionou a influencer. “Foi em Londrina a primeira vez que a gente se encontrou“, respondeu o sertanejo. “Então eu vou contar quatro“, interrompeu o youtuber. Zé, então, completou: “Foi isso ai mais ou menos. Ela tava sem tempo, ai o tempinho que a gente ia pra lá, foi o tempo inteiro“.

Virgínia, inclusive, revelou uma das dificuldades no casamento com o cantor e ainda confirmou a ideia de ter mais um filho num futuro não tão distante.

A mãe da pequena Maria Alice surpreendeu ao contar que tem dificuldade de ir ao banheiro ao lado de Zé Felipe: “Contratei uma enfermeira, porque minha mãe não veio comigo e eu não ia fazer o Zé Felipe me ajudar a fazer cocô…Tá doido? Primeiro, que nem consigo fazer número 2 perto dele! Não sai”.

Bruna Unzueta, uma das entrevistadoras, brincou com Virginia: “Nem um pumzinho?”. A famosa mandou a real: “É meu toba que controla, não sou eu não! Já tenho dificuldade, na frente do meu marido, então…”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›