Virgínia Fonseca e Zé Felipe disparam contra críticas por dancinhas e comentam possível reality

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão pensando em fazer um reality show da família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca voltou a fazer suas famosas dancinhas para os novos projetos musicais de Zé Felipe.

Alvo de críticas e até zombações nas redes sociais por causa dos seus passos, a influenciadora digital falou sobre o assunto.

Se faz simples, dana, se diferente, dana. Eu estou amando, é bom que falam mesmo. Zé Felipe amou o meme que fizeram colocando outra música em cima”, disse a famosa. “Tem vários“, entregou o cantor.

De acordo com Fonseca, o amado, que se diverte com os posts na web, envia tudo para ela.

No papo com a publicação, a criadora de conteúdo, que expõe bastante a sua vida nas redes sociais, abriu o jogo sobre a possibilidade de um reality show da família.

Quem sabe…Ia acontecer, mas deu errado“, afirmou Fonseca, com um ar de mistério. “Aí deu certo e parece que deu errado de novo. Eu acho que vai sair”, adiantou Felipe.

“Estou pensando na possibilidade, mas ano que vem a gente está focado em outras coisas. Vamos ver. Se for da vontade de Deus, vai acontecer“, declarou a empresária.

Virgínia Fonseca fala sobre seu lado diretora

Diretora criativa do novo projeto musical de Zé Felipe, a influencer confessou que ativou uma outra versão nos bastidores do trabalho.

Diretora tem que ser brava”, brincou Zé, e logo em seguida Fonseca admitiu que acredita que as pessoas nunca a viram dessa forma.

Virgínia explicou que essa é a sua versão profissional, e que não tem como ficar calmo quando algumas coisas estão dando errado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.