Virgínia Fonseca e Zé Felipe são acusados de gordofobia

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca e Zé Felipe renderam polêmica com atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca e Zé Felipe se envolveram em uma verdadeira polêmica. O casal está sendo acusado de gordofobia após postar um vídeo nos stories do Instagram.

Na ocasião, a influenciadora mostrou ela, seu marido e mais duas pessoas rindo de um vídeo viral de uma pessoa obesa. A moça que aparece na imagem, no entanto, não gostou nada da história e disse que foi exposta de forma cruel pelos famosos.

“Chegou através da minha amiga a notícia. A mulher do cantor Zé Felipe fez um stories divulgando meu sofrimento, tudo que eu passei na obesidade, no momento de mais desespero quando eu procurei ajuda na Igreja Universal, ele zombando e rindo do meu sofrimento”, disse Cristiane à TV Paranaíba.

Nas redes sociais, a atitude do cantor e sua esposa não foi bem recebida. “Todo mundo passa pano para esse casalzinho”, disse um. “E a Virgínia e o Zé Felipe que foram gordofóbicos com uma menina?! A gordofobia não me choca, porque são duas pessoas podres”, escreveu outro.

Revelações

Há algum tempo, Virginia usou o seu Instagram para responder perguntas dos seguidores. A influenciadora foi questionada sobre o seu casamento com Zé Felipe, em relação a vida sexual do casal.

“Verdade que vocês transam todo dia?”, perguntou um fã. Virginia, por sua vez, não fugiu do questionamento e mandou a resposta: “Mentira”. Além disso, a famosa usou um emoji de risada para explicar sua reação com a pergunta ousada e íntima.

Detalhou tudo

Por falar em intimidade, o cantor até falou sobre o tamanho do seu pênis para Tatá Werneck no Lady Night desta semana.

“Ele não é muito grande, mas é grosso que só a porr*”, disparou o sertanejo, sem papas na língua. Ele ainda representou o tamanho da sua parte íntima com as mãos após um pedido da apresentadora.

Outros detalhes da intimidade do casal também foram expostos. O filho de Leonardo afirmou que já comprou uma “vagina eletrônica” em um sex shop. “Também peguei uns trens para a ‘periquita’ da Virginia”, lembrou ele.

Ele admitiu ter transado com mais de uma pessoa ao mesmo tempo antes do relacionamento com a influenciadora digital e novamente falou do próprio pênis. “Nunca falhou. Ainda tenho 23 anos”, garantiu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›