Virginia Fonseca e Zé Felipe são barrados em restaurante fora do Brasil

Zé Felipe, Virginia e Maria Alice
Virginia Fonseca e Zé Felipe são barrados em restaurante fora do Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virginia Fonseca e Zé Felipe estiveram juntos agora recentemente em uma viagem para Las Vegas, onde acabaram celebrando mais uma vez o casamento. Por lá, eles se casaram pela terceira vez, mas passaram por alguns momentos inusitados.

Porém, os dois passaram por momentos inesperados no meio de toda essa correria. Tudo começou com alguns perrengues no aeroporto, além de terem alguns outros problemas com os lugares onde estavam indo. Mas um outro detalhe chamou a atenção dos seguidores.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a influenciadora mostrou um momento em que eles foram barrados em um restaurante. Eles não sabiam que existia um dress code (código de roupa) necessário para entrar no local. Assim que chegar por lá, eles foram impedidos de entrar.

Veja Também

“Detalhe, ninguém falou que tinha dress code. Velho, está todo mundo assim… E o pessoal está tipo de blazer atrás, de vestido e tal… O manager está vindo Manu? É isso gente, o manager está vindo para ver se libera a gente”, disse Virginia, gravando toda a situação.

“Minha mãe é a que está bem mais vestida, minha mãe pode ir. Agora nós… Eu estou mega inimiga da moda. Eu só queria comer”, acrescentou.

Virginia e Zé Felipe passaram por novos problemas ao retornar para o Brasil

Ainda nas redes sociais, a moça mostrou que eles tiveram um outro pequeno problema ao chegar no aeroporto para retornar ao Brasil. Primeiro, ela disse que eles ficaram mais de uma hora dentro da aeronave esperando decolar, mas o piloto acabou pegando a mala e saindo.

“Chegamos no Brasil, mas não em casa ainda. Estou destruída, com a coluna travada, não dormi nada no voo e nem comi direito!!! Não vejo a hora de estar em casa”, pontuou a famosa, que posteriormente mostrou que eles estavam em um jato particular e chegaram em casa depois de duas horas.

Virginia ainda comemorou que sua conta no TikTok havia sido recuperada, depois do grande susto que teve recentemente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›