Virgínia Fonseca expõe desejo de fazer cirurgia íntima

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca expõe desejo de fazer cirurgia íntima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca, definitivamente, faz de sua vida íntima um livro aberto. Prova disso é que a influencer, nesta semana, anunciou durante a transmissão de seu podcast que pretende realizar uma cirurgia estética na vagina.

A revelação foi feita enquanto a loira fazia uma entrevista com Deolane Bezerra. Ao se lembrar que a amiga já se submeteu ao procedimento, ela decidiu tirar todas as suas dúvidas.

“Amiga, eu marquei ginecologista, mas acabei não indo porque acordei com a garganta doendo. Mas eu quero ir para fazer também. Eu falei ‘vou perguntar para Deolane para ela dizer se sim ou se não”’, disparou a esposa de Zé Felipe.

A viúva de MC Kevin, por sua vez, tranquilizou a criadora de conteúdo e contou como foi sua experiência. “Eu cheguei na clínica para colocar o chip. Depois que o Kevin faleceu, eu tive muita espinha e falaram que era ansiedade”.

“Aí eu falei ‘doutora, e essa cirurgia que arruma as coisas?’. Ela me disse que a minha era bonitinha e só precisava do ajuste. Anestesia local, é no laser e não doeu nada. Passou o laser e [está] lindíssima”, explicou.

Deolane, cabe lembrar, já havia falado sobre esse assunto nos últimos dias. Durante participação no programa SuperPop, da RedeTV!, a famosa explicou por que decidiu se submeter ao procedimento.

“Dois partos normais! Cara, eu tenho 34 anos, o povo pensa o que, que vai ficar bonitinho para o resto da vida? Esquece, as coisas murcham, estica, levanta, sobe, desce, a mulher deu dois cortes a laser”, disse à apresentadora Luciana Gimenez.

“Não doeu nada, nadinha! A minha era normal, só um lado que era maior que o outro um pouco, mas agora ficou normal”, relatou ainda.

Vale lembrar que desde a morte do marido, Deolane ganhou milhares de seguidores no Instagram. Atualmente com mais de 10 milhões, a loira contou que irá seguir o legado do amado:

“Quando eu falo em seguir o legado do Kevin, não é como cantora, nem nada. O Kevin fazia coisas inimagináveis. Ele era um artista de ponta. Mas de transbordar amor, porque era isso o que ele fazia com as pessoas próximas a ele. Esse é o legado que eu quero dar continuidade. Quero ajudar pessoas como ele ajudava”.

“Eu nunca vou ser cantora como ele, eu venho da área do Direito. O artista que o Kevin era e vai continuar sendo é incomparável. Nunca vou ser uma cantora ou compositora como o Kevin, mas estou estudando muito para isso. Na verdade, eu vou ser uma DJ cantora. Deolane e suas mil e uma utilidades”, disse em entrevista à coluna de Leo Dias.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›