Virgínia Fonseca fala sobre tratamentos para dor após deixar o hospital

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca fala sobre tratamentos para dor após deixar o hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca finalmente descobriu o motivo das dores de cabeça que estava tendo. Por conta disso, a influenciadora agora está passando por alguns tratamentos para evitar que isso piore. Depois de passar alguns dias no hospital, ela recebeu algumas orientações sérias.

“Essa dor de cabeça é tensional, porque eu sou muito estressada e muito tensa. Eu vou continuar aqui em São Paulo por mais alguns dias, para depois voltar no consultório da doutora. Então vou fazer repouso, tem que evitar ficar pensando muito, ficar mais relaxada para a crise não voltar”, revelou a mãe de Maria Alice.

Recentemente, ela também mostrou que voltou a usar suas joias o tempo todo. Antes de descobrir o motivo da enxaqueca, ela havia decidido parar um pouco com os objetos. Ela acreditou que poderia estar interferindo em algo. Mas agora segue firme com as recomendações médicas.

Veja Também

A esposa de Zé Felipe mostrou a orelha cheia de pontos após ter realizado uma sessão de acupuntura. “Fiz acupuntura gente, fiz osteopatia também. Agora eu estou aqui, vamos comer uma comida que meu sócio mandou. Ele mandou comida portuguesa”, declarou.

Virgínia Fonseca mostra perrengue contra o bruxismo e dispara: “Alto nível de estresse”

Recentemente, a influenciadora revelou que sofre com o bruxismo. A situação faz com que ela se sinta incomodada depois da noite de sono. “Partiu dormir gente, estou muito cansada e caindo de sono”, começou dizendo, antes de mostrar que tinha tomando uma atitude para dormir melhor.

“Galera, antes do fomos, hoje eu postei a placa para bruxismo aqui e muitas pessoas responderam falando que para bruxismo é a de acrílico, mas veio também”, contou a mãe de Maria Alice, mostrando que estava colocando o objeto na boca.

Virgínia Fonseca ainda escreveu que a atitude era para não ter dor de cabeça ao acordar no dia seguinte. Mas ainda assim, muitas pessoas ficaram com algumas dúvidas para entender sobre o que ela estava falando. Por isso, a influenciadora digital resolveu explicar detalhadamente o bruxismo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›