Virgínia Fonseca voltou a se envolver em uma verdadeira polêmica na internet nesta semana, durante uma viagem por Dubai, nos Emirados Árabes.
VEJA ESSA
A influenciadora aproveitou a estadia em solo internacional para fazer uma campanha nas areias do deserto, mas provocou um verdadeiro burburinho entre os seguidores.
Isso porque a empresária posou para a divulgação de seu perfume de calcinha fio-dental, sem parte de cima, fazendo topless em uma região com muita areia ao redor.
O vídeo traz um spoiler do que está por vir na campanha do produto da sua marca WePink, que foi lançado neste domingo (7). Nos comentários, seguidores se dividiram nas opiniões sobre o momento.
“Precisava da areia de Dubai, os lençóis do estado do Maranhão servia não?“, questionou um. “Oh mulher, se desbandeirar para Dubai para filmar no deserto. Aqui perto de nós tem uma ruma de terra e quentura, creio eu que faria quase o mesmo efeito“, comentou outro.
Teve quem saísse em defesa da youtuber: “Desnecessário essas pessoas criticando. Se ela tem dinheiro e quis tirar as fotos em Dubai o que é que tem???? Ela é rica até eu queria se tivesse o dinheiro que ela tem“.
Confira:
View this post on Instagram
Virgínia Fonseca desbanca famosos e dá o que falar
Em recente pesquisa, Virgínia foi eleita a mais citada entre os que mais inspiram outros influenciadores, de acordo com o Censo de Criadores de Conteúdo do Brasil lançado pela empresa de tecnologia de marketing de influência, Squid.
Em segundo lugar, Bianca Andrade foi a mais citada entre os ouvidos, seguida de Carlinhos Maia. Os três, juntos, contam com mais de 88 milhões de seguidores só no Instagram. O ranking foi completo com Mirella Santos na quarta posição.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.