Virgínia Fonseca faz desabafo emocionante após morte do pai

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca faz desabafo emocionante após velório do pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca recorreu às redes sociais na última segunda-feira (20) para prestar uma homenagem ao pai, Mário Serrão, que faleceu no final de semana aos 72 anos de idade.

Ao compartilhar uma linda foto em que aparece na companhia do patriarca, a esposa de Zé Felipe falou na legenda sobre a dor causada pela partida dele.

“Tão lindo e tão forte! Será pra sempre assim que lembrarei de você, pai! Hoje foi o dia mais difícil da minha vida, mas sinto que você está junto a mim em alma, me dando força para aguentar sua ausência física”, declarou.

“Me conforta saber que você descansou! Cuida de nós aí de cima que nós estaremos aqui guardando você para sempre em nossos corações”, prosseguiu.

A criadora de conteúdo finalizou a postagem falando sobre o privilégio de ter tido Seu Mário como pai. “Pai, dói tanto… Lembrarei sempre de você como meu maior motivo de orgulho, você se foi, mas as lembranças do que vivemos ficarão eternizadas em meu coração!”.

“Obrigada por todos os conselhos e tudo que me ensinou, descanse em paz e daí de cima me dê forças pra continuar, você foi o homem mais foda que eu já conheci, te amo eternamente, que Deus o tenha”, completou.

A notícia da morte, cabe lembrar, foi revelada pela própria influencer, por meio das redes sociais. “É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai”, declarou, emocionada.

“Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha. Como dói! Tá doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém próximo e estou sem chão”, prosseguiu.

Posteriormente, a famosa desabafou sobre algumas mensagens de ódio que recebeu de haters após ter feito o anúncio da perda do pai.

“Queria ser a pessoa mais anônima do mundo, estou tendo que ler algumas mensagens que me dói muito. Obrigada todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevalece, machuca”, disse.

“Para quem está debochando e brincado com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio, porque deve ser horrível sentir isso. Ficarei sumida de todas as redes por uns dias. E mais uma vez obrigada pelas mensagens de todos, assim que estiver em condições irei responder”, encerrou.

Veja:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›