Não é novidade que Virgínia Fonseca é uma mulher de negócios e que tem colhido bons frutos com seus produtos.
VEJA ESSA
O mais recente dele foi a o perfume VF, que foi recém-lançado pela One Touch no e-commerce da WePink e foi um verdadeiro estouro de vendas.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora, que está grávida da segunda filha com Zé Felipe, abriu o jogo e revelou que o objetivo de sua marca é justamente trazer mais fragrâncias e outras novidades ao mercado:
“Neste lançamento da One Touch decidi por desenvolvermos algo extraordinário. Trabalhamos dobrado para inovarmos com nossa linha de fragrâncias“.
“Estreamos o Perfume One Touch com 30% de essência em sua composição, um diferencial que recebe destaque no mercado brasileiro, que trabalha com porcentagens de essência que variam entre 13% e 15%“, explicou.
Com o lançamento, a famosa atingiu 1 milhão de vendas em apenas 4 horas. Ela, no entanto, deixou claro que a One Touch ajudou a fortalecer ainda mais a marca, consolidando relevância e importância à WePink.
Virgínia Fonseca revela novos passos
Segundo ela, o projeto é aumentar ainda mais os negócios. “Iremos expandir fortemente a linha de perfumaria da Wepink no Brasil. Só este ano teremos ainda mais 4 lançamentos de perfumes com suas linhas completas: perfume, body splash, óleo corporal e creme“, revelou.
“Agora este mês de setembro fazemos um ano de Wepink, tão nova e consegue ser nosso grande orgulho onde já colecionamos grandes recordes e sucessos. Me sinto abençoada! Em 7 horas já vendemos 5.300 unidades do One Touch”, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.