Virgínia Fonseca fica “boba” ao ver a filha andar e encanta web com vídeo fofo

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca fica “boba” ao ver a filha andar e encanta web com vídeo fofo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe completou seu primeiro aninho há poucos dias e está toda animada em sua caminhada. A mamãe, mostrando seu lado coruja, ficou toda encantada ao filmar Maria Alice dando passos pela casa.

Margareth Serrão, vovó da pequena, ficou de um lado incentivando a neta, que se concentrou para chegar lá. No meio do caminho, chegou até a pisotear um bombom por acidente.

Virgínia filmou a cena fofa nos Stories do Instagram, na segunda-feira (13), e se divertiu com o crescimento de Maria Alice: “Maria andando parece aqueles bêbados”.

Veja Também

Confira:

Virgínia Fonseca revela detalhes sobre fisioterapia de Maria Alice

Na correria com os trabalhos e também com as coisas de casa, Virginia Fonseca vem tentando ao máximo aproveitar os momentos que está próxima de Maria Alice. Porém parece que a pequena não estava muito bem.

Na manhã da última sexta-feira (10), a influenciadora surpreendeu ao contar que a filha tinha acabado de fazer fisioterapia. Vendo que o público não entendeu o motivo para a esse tipo de tratamento, a esposa de Zé Felipe se pronunciou.

Falei que a Maria estava fazendo fisioterapia, mas não falei o porque, então vamos lá. Gente, ela está gripada e está com catarro, então está fazendo fisioterapia para retirar o carro”, disse a famosa.

Logo depois, mostrou a filha se divertindo bastante com a cachorra de casa. “Graças a Deus mais um dia e agora está aqui brincando com a Tereza. Hoje a Tereza deu um ‘lambeijo’ nela e parece que ela gostou”, brincou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›