Virgínia Fonseca levou cirurgiões plásticos para o parto e motivo é divulgado: “Lipo!”

Zé Felipe
Zé Felipe e Virginia Fonseca tiveram a primeira filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virginia Fonseca e Zé Felipe tiveram a primeira filha no último domingo, dia 30, e a pequena Maria Alice contou com a presença de dois cirurgiões plásticos durante o parto.

De acordo com o colunista Leo Dias, ela fez questão de pedir que os profissionais Dr. Caio Uemura e Dr Thiago Paoliello estivessem na sala de cirurgia da cesárea por um motivo especial.

Dr. Caio falou sobre o assunto com a coluna e explicou:

“Saímos de São Paulo e fomos para Goiânia acompanhar o parto apenas para fazer a cicatriz da cesárea e deixar o mais delicado possível. Como fizemos a cirurgia dela anteriormente e ela confia em nossa equipe, tivemos o privilégio de acompanhar este momento”.

“Não pode ser realizado cirurgia plástica associado a parto. A lipo dela foi feita há mais de um ano. Dessa vez nossa equipe fez apenas a cicatriz da cesárea”, enfatizou o profissional.

A notícia do nascimento da criança foi dada em primeira mão pela influenciadora digital por meio de uma postagem veiculada na ferramenta Stories do Instagram.

“Ela nasceu”, anunciou, ao postar uma foto em que aparece deitada na cama da maternidade na companhia do cantor.

“Se esse Stories subiu, é porque deu tudo certo! A Maria Alice está aqui com a gente, com muita saúde. Amanhã a gente mostra a Maria Alice para vocês, pois vamos curtir ela”, disse ainda.

Em seus redes sociais, o filho do sertanejo Leonardo também se pronunciou sobre o nascimento da herdeira.

“Galera, tô aqui com a Virginia e com a Maria, que sensação. Só quem é pai sabe. Que amor, que coisa…nossa! F*da. Quando pega no colo, aí que você sabe o que é amor de verdade”, comentou ele.

Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha se mostrou emocionada com a chegada da primeira netinha:

“Nossa pequena nasceu, graças a Deus veio ao mundo com muita saúde. E tive a oportunidade de acompanhar o parto, de acompanhar tudo de pertinho, e estou muito feliz e muito grata a Deus de ter vindo uma menina saudável, fofinha, tão linda”.

“Virginia está no quarto com o Zé amamentando, que é o momento deles. E nós estamos aqui dando suporte. Agora literalmente eu sou vovó”, comemorou.

Horas após dar à luz, Virginia publicou alguns registros já na companhia da recém-nascida. Em um deles ela surge mostrando a filha sendo amamentada.

O jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles, publicou a primeira foto do rostinho da menina. A imagem, segundo o colunista, foi vazada por um dos médicos que estavam presentes na sala de cirurgia no momento do parto.

Confira abaixo:

Nasce Maria Alice, primeira filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›