Virginia Fonseca não aguenta fofura da filha e mostra mudança radical

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca toma atitude após ataque de fofura de Maria Alice (Imagem: Reprodução / Instagram)

A pequena Maria Alice, de apenas 11 meses, virou a queridinha da web após o seu nascimento. Não apenas os internautas, mas também a mãe, Virginia Fonseca sempre se derrete com o ataque de fofura da filha.

Nesta terça-feira (03), a influenciadora digital não aguentou ficar com a foto só para si e resolveu mostrar para os mais de 36 milhões de seguidores o registro que Maria Alice apareceu vestida da princesa da Disney, Branca de Neve.

O clique já reúne mais de 1 milhão de curtidas e nove mil comentários. “Nova foto de perfil e eu tô passando maaaal de amorrrrrr!! Minha branca de neve mais lindaaaa”, escreveu a mamãe babona.

Veja Também

Nos comentários, os fãs não conseguiram esconder o encanto e “quebraram” a internet com a fofura da pequena herdeira da família de Leonardo. “A princesinha mais linda aos olhos de Deus.. Parabéns, Virginia“, disse uma seguidora. “Essa daí sabe fazer filho, viu? O menino vai vir belíssimo, tomara que seja com a cara dela”, opinou um fã.

Virgínia Fonseca só saberá gênero do bebê na hora do parto

Indo totalmente contra sua primeira gestação, Virginia Fonseca deixou os fãs agitados há alguns dias ao revelar que só fará a revelação do gênero do bebe que está esperando apenas na hora do parto.

De acordo com a influenciadora, ela não está tão ansiosa para saber se vai ganhar um menino ou menina

“Eu pensei nisso e conversei com o Zé Felipe que é meu marido e pai da criança e ele concordou também e não vamos fazer chá revelação galera“, iniciou. “Nesta gestação estou muito tranquila e não estou nessa euforia para saber se é menino ou menina então eu falei ‘gente, eu não quero fazer chá revelação’”, prosseguiu.

“Isso é uma decisão de agora, com três meses, então pode ser que depois com cinco meses, seis meses me dê uma crise de ansiedade e necessidade de saber e aí eu posso fazer o chá revelação, eu vou saber se é menino ou menina no dia do nascimento se Deus quiser e eu não consigo imaginar como deve ser a emoção no momento. Creio que vai ser 30 milhões de vezes mais emotivo para a gente descobrir lá na hora do que a gente já saber”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›