Virginia Fonseca passa mal e assusta fãs ao aparecer em hospital

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca precisou tomar medicação na veia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virginia Fonseca deixou seus seguidores preocupados nesta terça-feira (14) ao revelar que precisou ser hospitalizada. Nos Stories do Instagram, a influencer contou o que ocorreu aos fãs, mas logo os tranquilizou.

Primeiramente, a famosa fez um vídeo dizendo que estava indo viajar para São Paulo, e torcia por uma boa viagem. No entanto, ao chegar no local, a loira contou que precisou ser internada.

“Chegamos em São Paulo, passei muito mal no voo, estou indo pro hospital. Já já apareço aqui. Não é nada grave, não se preocupem”, disse a influenciadora digital.

Na sequência, Virgínia Fonseca ainda postou uma foto sendo medicada e acompanhada de Zé Felipe, seu esposo. “Sempre comigo”, escreveu.

“Tinha marcado duas reuniões sobre a festa assim que chegasse em São Paulo. Uma reunião pra decidir as últimas coisas e uma de degustação. Realidade:”, legendou a instagramer, que postou um clique seu deitada na maca.

Na sequência, a loira contou seu diagnóstico: “Eu fiz tomografia, estou com uma dor muito forte na cabeça, é enxaqueca devido ao estresse e cansaço. Eu já estou tomando remédio na veia”.

“Tem dia que o corpo nos obriga parar, esse dia foi hoje! Graças a Deus está tudo bem. E eles sempre comigo, amo vocês”, finalizou Fonseca, que além de Zé, estava também com a mãe.

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca fez publicação nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca fez publicação nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca fez publicação nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca faz revelação sobre seios

Mãe de Maria Alice, a influencer revelou, em recente conversa com seus seguidores, que seus seios caíram após a gestação. “Caiu não, despencou”, disparou a esposa de Zé Felipe.

Ao ser questionada sobre suas próteses de silicone, ela explicou o motivo pelo qual tomou a decisão de colocar quantidade diferente em cada peito. “Todo peito é um maior que o outro. No meu caso, um era muito maior que o outro. Por isso a diferença de 50 ml. 250 ml em um peito e 300 ml no em outro“, disse.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›