Virgínia Fonseca reencontra irmão em Portugal após 16 anos

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca reencontra irmão em Portugal após 16 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quarta-feira (29), Virgínia Fonseca usou as redes sociais para contar uma novidade bem especial aos fãs e amigos.

A influencer, que está em Portugal para jogar as cinzas do pai, Mário Serrão, no Rio Tejo, revelou ter reencontrado seu irmão após quase duas décadas.

“Hoje fomos jantar com o meu irmão, com a esposa dele, Patrícia, com os meus sobrinhos, porque tenho dois sobrinhos, gente, sério. Hoje não quis filmar muito porque fico com um pouco de vergonha, né?”, relatou a famosa, que emendou:

“Meu irmão por parte de pai, Pedro. Tinha só 16 anos que a gente não se via”. Posteriormente, a mãe de Maria Alice publicou uma foto em que aparece na companhia de uma outra irmã que não via há 20 anos.

“Depois de 16 anos sem ver meu irmão e 20 sem ver minha irmã, nos encontramos. Relembrando momentos vividos com nosso pai, afinal, única coisa que levamos da vida são memórias. Pedro e Michelle”, escreveu ela na legenda.

Cabe lembrar que recentemente Virgínia ficou abalada com as duras críticas que recebeu devido a um vídeo em que aparece dançando após o falecimento do pai.

Com a repercussão das imagens, a esposa de Zé Felipe fez um logo desabafo em seu Instagram sobre os ataques.

É gente, não está fácil, viu? As pessoas que não gostam de mim, infelizmente, sabem pegar no meu ponto fraco! Antes era ‘quer ganhar dinheiro em cima da filha’, ‘usa a filha pra mídia’, ‘não cuida da filha’, ‘péssima mãe’, só porque eu posto a Maria aqui, como também posto tudo!“, iniciou.

Agora tudo é sobre meu pai. Eu tento me distrair, ‘seu pai morreu’, eu posto algo ‘seu pai morreu’, eu dou um sorriso ‘seu pai morreu’, eu canto ‘seu pai morreu’! Galera, eu sei que MEU PAI morreu, ok? Eu sei disso e eu tô sentido MUITO, MUITO mesmo! Só que já perdeu pessoas queridas sabem a dor, não estou postando isso pras pessoas que não gostam de mim, porque eu sei que elas não gostam mesmo e fod**“, seguiu, completando:

“Tô postando isso pra quem gosta de mim, porque eu morro de medo de perder vocês! Eu só tô tentando seguir minha vida, porque ela continua. Meu pai foi e sempre será o amor da minha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta e eu preciso aprender a lidar com isso, eu tenho uma família pra cuidar, minha filha, meu marido, minha mãe e tenho que ser forte, pois trabalho com minha imagem”.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›