Virgínia Fonseca revela desejo inusitado ao alimentar Maria Alice

Maria Alice e Virginia Fonseca
Virgínia Fonseca alimenta Maria Alice e revela desejo: “Dá vontade” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca está nos meses finais de sua gestação de Maria Flor, mas segue sofrendo bastante. A influenciadora passa por problemas com as frequentes dores de cabeça.

publicidade

Para se distrair e relaxar para evitar uma situação ainda mais tensa, a famosa vem aproveitando bastante com Maria Alice. A pequena começou a andar recentemente e está divertindo a família com os avanços.

Recentemente, a influenciadora mostrou que a filha com Zé Felipe já estava até mesmo tentando subir as escadas de casa. Fazendo comida para a filha, Virgínia surpreendeu os seguidores com uma revelação inusitada.

publicidade

Veja Também

Após um soninho da tarde, a jovem resolveu fazer uma vitamina de mamão, banana e melão batido com leite em pó. “Ela ama muito”, afirmou. Logo depois, ela mostrou que a filha tinha comigo tudo e abriu o jogo sobre um desejo.

“Fica numa consistência tipo mousse, sabe? Dá vontade até da gente comer”, brincou Virgínia Fonseca.

Zé Felipe surpreende e aparece conversando com a filha na barriga de Virgínia

Enquanto estava deitada no sofá de casa, o cantor surpreendeu a amada e ficou conversando com a barriga dela. “Deixa eu falar com ela”, pediu o rapaz, que logo depois começou a falar com a filha.

“Bom dia papai. Acorda Luriruzinha, sua irmã tá ali, hein? Batendo um pratão!”, afirmou o cantor, enquanto Virgínia caiu na gargalhada. Posteriormente, eles dançaram com a pequena Maria Alice para dar bom dia aos fãs.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.