Virginia Fonseca revela detalhes da mala de maternidade da filha e confessa ansiedade

Guinho Santos

21/10/2022

Virginia Fonseca

Virginia Fonseca divulgou detalhes da chegada da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virginia Fonseca mostrou em suas redes sociais os preparativos para a chegada da segunda filha, Maria Flor.

Nos stories do Instagram, a influenciadora compartilhou os itens da mala que montou para levar para a maternidade para receber a herdeira, fruto do relacionamento com Zé Felipe.

A famosa, que também é mãe de Maria Alice, de um ano, contou que fez alguns itens personalizados com as iniciais do nome da pequena.

Ela mostrou ainda que fez alguns bordados nos materiais da filha. Na mesma imagem, ela revelou uma luvinha que será usada pela bebê, com as iniciais MF.

Virgínia Fonseca abre o coração e confessa medo

Em recente desabafo, ela abriu o coração e revelou que está sentindo um medo em relação a atual gravidez.

A influenciadora contou que, se aproximando do nascimento da herdeira, tem sentido mais medo, mas não sabia explicar o que exatamente seria.

Para tranquilizar os fãs, a esposa de Zé deixou claro que a situação vai passar em breve, como tudo na vida, e que ela mesma se conforta, o que a faz bem.

Por fim, Fonseca se declarou para a família. Ela postou uma foto em que o esposo aparece cheirando o pezinho da primogênita e, na legenda, refletiu que cada escolha tem uma consequência, e que o cantor foi a melhor escolha que ela já fez.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.