Virgínia Fonseca revela planos de engravidar no ano que vem

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca abriu o jogo ao falar sobre nova gestação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca não esconde o desejo de aumentar a família. Mãe de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe, a influenciadora digital revelou que já pensa no próximo herdeiro.

A declaração foi feita durante conversa com os seguidores nas redes sociais. Ao abrir a caixa de perguntas do Instagram para responder verdades ou mentiras, Virgínia foi questionada sobre uma segunda gestação.

“É verdade que vai engravidar no próximo ano?”, disparou o internauta. Sem hesitar, a famosa tratou de revelar: “Verdade“. Virgínia também fez outra confissão nesta semana, durante a transmissão de seu podcast. Na ocasião, a loira disse que pretende realizar uma cirurgia estética na vagina.

A revelação foi feita enquanto Virgínia fazia uma entrevista com Deolane Bezerra. Ao se lembrar que a amiga já se submeteu ao procedimento, ela decidiu tirar todas as suas dúvidas.

“Amiga, eu marquei ginecologista, mas acabei não indo porque acordei com a garganta doendo. Mas eu quero ir para fazer também. Eu falei ‘vou perguntar para Deolane para ela dizer se sim ou se não”’, disparou a esposa de Zé Felipe.

Foi no programa também que a influenciadora afirmou que toparia um convite para participar do reality. Apesar de dizer que se recebesse um chamado para o BBB ela iria, a famosa mandou um recado: “Sem pressão viu, Boninho?”.

Para quem não sabe, a influenciadora digital tem um dos 10 maiores engajamentos do mundo no Instagram. Na página, a loira possui mais de 27 milhões de seguidores. No YouTube ela acumula 9,8 milhões e no TikTok 25 milhões.

Vale lembrar que recentemente a esposa de Zé Felipe deu o que falar na web pela forma que tratou alguns fãs em Madrid, na Espanha. “Antipática demais. (Conheci) e não vale a pena a Virgínia“, disparou uma moça, que completou: “Compensou muito por ter conhecido o Zé Felipe, um amor de pessoa, a mãe da Virgínia também. Mas a Virgínia, realmente, não era o que eu esperava. Eu esperava uma pessoa como ela é nos Stories. E não sei. Acho que ela fingiu que não estava escutando, não sei. Pedi uma foto, ela foi super seca o tempo todo”.

Sei qual foi minha intenção indo até lá. Têm pessoas falando que eu cheguei gravando, como podem nos ver nos Stories. Eu estava com a mãe dela, o Zé Felipe, ela me viu. E ela é uma figura pública, fiquei muito emocionada de vê-la. Têm pessoas falando que fui irônica, mas não fui. Realmente, ela é linda e maravilhosa“, completou.

Na web, famosos defenderam Fonseca. “Ninguém é obrigado a ficar arreganhando dente 24 horas por dia não! Eu hein?!”, disparou Ivy Moraes, do Big Brother Brasil 2020. “Que atitude feia dessa menina, caramba”, reagiu em seguida Camila Loures.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›