Virginia Fonseca revela vontade de entrar no BBB e manda recado para Boninho

Virgínia Fonseca
Virginia Fonseca afirmou que aceitaria ir para o BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o BBB 2022 já sendo muito falado, Virginia Fonseca revelou que toparia um convite para participar do reality. A declaração da influencer aconteceu na segunda-feira (25), durante a estreia do seu podcast com Camila Loures, o PodCats.

Apesar de dizer que se recebesse um chamado para o programa ela iria, a famosa mandou um recado: “Sem pressão viu, Boninho?”.

Para quem não sabe, a influenciadora digital tem um dos 10 maiores engajamentos do mundo no Instagram. Na página, a loira possui mais de 27 milhões de seguidores. No YouTube ela acumula 9,8 milhões e no TikTok 25 milhões.

Vale lembrar que recentemente a esposa de Zé Felipe deu o que falar na web pela forma que tratou alguns fãs em Madrid, na Espanha. “Antipática demais. (Conheci) e não vale a pena a Virgínia“, disparou uma moça, que completou: “Compensou muito por ter conhecido o Zé Felipe, um amor de pessoa, a mãe da Virgínia também. Mas a Virgínia, realmente, não era o que eu esperava. Eu esperava uma pessoa como ela é nos Stories. E não sei. Acho que ela fingiu que não estava escutando, não sei. Pedi uma foto, ela foi super seca o tempo todo”.

“Sei qual foi minha intenção indo até lá. Têm pessoas falando que eu cheguei gravando, como podem nos ver nos Stories. Eu estava com a mãe dela, o Zé Felipe, ela me viu. E ela é uma figura pública, fiquei muito emocionada de vê-la. Têm pessoas falando que fui irônica, mas não fui. Realmente, ela é linda e maravilhosa“, completou.

Na web, famosos defenderam Fonseca. “Ninguém é obrigado a ficar arreganhando dente 24 horas por dia não! Eu hein?!”, disparou Ivy Moraes, do Big Brother Brasil 2020. “Que atitude feia dessa menina, caramba”, reagiu em seguida Camila Loures.

Galera, quando a gente chega filmando uma pessoa, nem sempre a reação vai ser 100%. Chega falando normal, se conectar filma!“, acrescentou Carlinhos Maia. “Ela já chegou filmando com o celular na cara, mesmo assim a Virgínia fez a foto, atendeu certinho e ela ainda quer reclamar”, disse ainda Gabriela Sales, a Rica de Marré.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›