Virgínia Fonseca revolta fãs após supostamente gritar no ouvido da filha

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca revolta fãs após gritar no ouvido da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca, definitivamente, não tem um segundo de paz. Alvo constante de críticas, a influenciadora digital voltou a ser massacrada da web nesta semana.

O motivo, desta vez, teve relação com a maneira como a famosa se comporta quando está na companhia da filha, a pequena Maria Alice.

No Twitter, muitos internautas problematizaram o fato da esposa de Zé Felipe falar muito alto perto do ouvido da menina.

“Gente, que agonia que a Vírginia só fala gritando com a criança”, disparou uma usuária da web. “A Vírginia só fala gritando com a filha dela, coitada da menina”, comentou outra.

“Que gastura que me dá a Virgínia gritando com o neném nos stories”, afirmou mais uma. “Me irrita o bom dia da Virgínia gritando na orelha de uma criança de 2 meses”, completou uma quarta pessoa.

Confira a repercussão:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›