Virginia Fonseca se emociona ao revelar que pai está na UTI com pneumonia aguda

Virgínia Fonseca e o pai
Virginia Fonseca desabafa após descobrir doença do pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virginia Fonseca compartilhou com seus seguidores neste sábado (17) que seu pai, Mário Serrão, de 72 anos, precisou ser internado na UTI de um hospital de Goiânia após ser diagnosticado com pneumonia aguda. Através das redes sociais, a influenciadora digital deu detalhes de como foi descoberta a doença do pai e sobre seu estado de saúde.

“Ele só queria comer sopa, quando a gente tentava dar comida para ele, ele fazia força para vomitar. E, por mais que estivesse nessa situação, ele estava e está lúcido, então não tinha como a gente forçar porque o não dele era não. Ficava nisso e a gente não sabia mais o que fazer. pedia para ele sair do quarto, comer, e não adiantava”, disse, ao afirmar também que o patriarca foi levado ao hospital contra a própria vontade.

Ontem a minha mãe pediu para eu ir ver ele e falei que não ia porque sempre ficava pior. A gente ia sair e Deus tocou meu coração e eu fui lá ver meu pai e vi ele numa situação que fiquei muito triste e brava… Por que que ele não quer comer? Graças a Deus a gente tem condições e ele pode fazer o que quiser… Comecei a chamar a atenção dele ‘pai, pelo amor de deus, você não sabe o quanto me machuca. Falei ‘te amo’ e saí do quarto, só que ele não me respondeu. Eu voltei e perguntei ‘você ouviu o que falei?’ Ele falou ‘também te amo, minha filha’ dei um beijo na testa dele e senti ele quente, quente”, seguiu.

Foi então que a esposa de Zé Felipe conseguiu medir a temperatura de Seu Mário e percebeu que estava em 38,5º C. “Falei ‘pai, não adianta mais, eu vou te desrespeitar, não me interessa o que você quer, você vai pro hospital’. Pedi pra virem aqui buscar meu pai e ele dispensou. Mas aí pegaram ele no colo, colocaram ele no carro e foram pro hospital”, detalhou.

Em seguida, Virgínia explicou que, apesar de estar na UTI, ele está lúcido. “Ele está na UTI, mas está bem, lúcido. A pressão já tinha estabilizado, os remédios do hospital eram de UTI e já estavam dando resultado na pneumonia então tenho fé em Deus que daqui alguns dias ele já vai estar em casa, comendo“.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›