Virginia Fonseca surpreende com revelação de tratamento na segunda gravidez e explica

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca explica tratamento na gravidez para os fãs (Imagem: Reprodução / YouTube)

Virginia Fonseca iniciou um novo tratamento para lidar com as fortes dores de cabeça, causadas por uma enxaqueca. Grávida do segundo filho com Zé Felipe, que é uma menina chamada Maria Flor, a influencer, que já é mãe de Maria Alice, de 1 ano, explicou a situação de sua saúde para os fãs.

publicidade

Nos stories do Instagram, a jovem contou que vem fazendo o uso de ansiolítico. O medicamento vem deixando a famosa cansada, pois é usado para acalmar as pessoas e, também, fazê-las dormir.

“Eu estou mais sumida porque eu comecei o tratamento e nos primeiros dias ele deixa a gente mais ‘lesa'”, comentou Virginia. A famosa também revelou para os fãs como está sendo a sua rotina na gestação.

publicidade

Veja Também

“Quando eu não estou brincando com Maria Alice, eu estou deitada ou sentada. Meu dia tem sido isso”, comentou ela. “Eu e 0 tá sendo a mesma coisa. Mas fé que segunda-feira eu já vou estar menos lesa”, continuou a influencer.

Não é a primeira vez que Virginia Fonseca recorre ao tratamento para lidar com dores de cabeça. Recentemente, a influencer contou para os fãs que foi diagnosticada com cefaleia refratária. A doença é causada quando as dores não acabam com os medicamentos comuns, ou quando métodos perdem a eficácia com o tempo.

Virginia Fonseca desiste do show de Zé Felipe por conta de dores na cabeça

No último final de semana, Virginia deixou de ir ao show do marido com o medo de sofrer dores de cabeça no local da apresentação. Por conta da gravidez de Maria Flor, a famosa está evitando grandes esforços.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Após a festa de um ano de Maria Alice, que aconteceu há alguns dias, Virginia disse que voltou a sentir incômodos na cabeça: “Pensando se vou no show do Joseph ou se fico quietinha que nem baratinha em casa”, escreveu ela, que completou:

publicidade

“Galera, eu estava pensando em ir para o show mesmo, mas eu fiquei com medo da minha cabeça começar a doer. O som alto, dormir tarde… Minha mãe vai, minhas tias vão, mas é melhor prevenir do que depois piorar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.