Virgínia Fonseca toma atitude após parceiro de Zé Felipe agredir a ex-esposa

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca mostrou uma cena curiosa em suas redes sociais ao se posicionar contra o produtor musical (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A influencer Virgínia Fonseca usou as redes sociais nesta segunda-feira (12) para alfinetar o DJ Ivis, que teve seu vídeo agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, exposto.

No Instagram, a youtuber compartilhou imagens em que aparece dando bom dia, mas, diferente do costume, não usou a música Galega, que é uma parceria do seu marido, Zé Felipe, com o produtor musical. Nos comentários, Virgínia explicou o motivo do vídeo:

“Galera, eu posto tem mais de 1 mês a música TODOS OS DIAS, do Zé Felipe com o DJ Ivis… Disse que hoje seria sem música pois não posto mais nenhuma música do cara! É isso, n quis militar e nem nada! Não compactuo com agressão, PIOROU agressão à mulher! Isso é o MÍNIMO que eu poderia ter feito! Não tô pedindo palmas de ninguém, fiz pois não irei compartilhar nenhuma música do cara mais, simples! Meus seguidores amam meu bom dia, por isso postei, mas postei sem música, estou esperando o Zé Felipe resolver isso, ou vai fazer a versão solo ou vai lançar outra música! Ele foi no estúdio hoje cedo fazer isso”.

Por sinal, Zé Felipe precisou se explicar em seu perfil, após divulgar imagem em que aparece com Ivis justamente da canção dos dois. O filho de Leonardo se viu em uma saia justa ao ser acusado de se aproveitar da repercussão do caso da agressão para promover a canção e fez questão de se defender.

Segundo ele, a publicação foi feita por sua equipe de marketing. “Vi umas pessoas me xingando, porque postaram um banner de ‘Galega’, mas quem faz essas postagens é a minha equipe de marketing“, explicou. Após o post ser deletado, Zé, que parou de seguir o produtor musical, retornou ao perfil na rede social para esclarecer que sua relação com Ivis foi apenas profissional:

“Minha relação com ele foi totalmente profissional, não sou amigo dele. Nos falamos só para fazer a música. Estou indignado com isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la e que ela supere isso logo”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›