Virou meme! Prisão de Queiroz em Atibaia viraliza na web

Queiroz
Prisão de Queiroz vira meme em rede social (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Investigado por participação em um suposto esquema de desvio de dinheiro público na Alerj na época em que trabalhava para o então deputado estadual Flávio Bolsonaro, o ex-assessor e motorista Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira (18), em Atibaia. A notícia veiculada em jornais, rádios e emissoras de TV viralizou na web.

Segundo as primeiras informações após a operação da PF, o ex-auxiliar do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estava há um ano no imóvel de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro. A operação aconteceu em parceria com o Ministério Público do Rio de Janeiro com o Ministério Público de São Paulo.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça do Rio. Bolsonaro, ao contrário do que fez em meses anteriores, não parou para conversar com jornalistas e apoiadores na porta do Palácio da Alvorada nesta manhã.

De acordo com o G1, um delegado que participou da operação disse que foi preciso arrombar o portão e a porta da casa onde Fabrício estava. Ele não resistiu à prisão. Na casa, em uma parede sobre a lareira, havia um cartaz do AI-5, o ato institucional de 1968 considerado mais traumático da ditadura militar.

No Twitter, o público levantou vários assuntos no Trending Topics sobre a prisão de Queiroz, entre eles: “Jair”, “Grande Dia”, “Queiroz”, “Lula” e “Bonner”, em referência à expectativa do público pela edição do Jornal Nacional desta quinta.

Confira a repercussão na web:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS