Visual de Dudu Camargo choca telespectadores do Primeiro Impacto

Dudu Camargo
Dudu Camargo aparece com visual inusitado no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Dudu Camargo se tornou o centro das atenções por causa do cabelo nada chamativo usado por ele durante o Primeiro Impacto, do SBT, na última quarta-feira (23). O visual do queridinho de Silvio Santos virou motivo de piada entre os internautas no Twitter.

“O cabelo do Dudu Camargo, que horror”, cutucou um usuário da rede social. “É que ele começa a trabalhar na madrugada tudo muito corrido com certeza nem olha no espelho. Simples assim”, defendeu outro.

Um terceiro alfinetou a produção do canal paulista. “Gente, mas não tem um ser humano perto pra virar e falar: ‘Amigo, não vai assim que tá feio’?”, questionou. “Graças a Deus tenho bom senso e não vejo isso”, disparou mais uma.

O visual não foi a única polêmica do apresentador nesta semana. Ao vivo, Dudu Camargo declarou que o Marcelo Crivella (Republicanos-RJ), preso na última terça-feira (23), é “perseguido” pela Globo.

“Crivella é perseguido no Rio de Janeiro. Tem uma emissora que sabia mais que ele do processo. [Ele foi perseguido] Igual ao tio dele, o bispo Edir Macedo. Quem assistiu o filme ‘Nada a Perder’ sabe da perseguição”, acusou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›