Vitão abre o jogo sobre mudanças na carreira após momento conturbado

Vitão
Vitão desabafou sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vitão abriu seu coração e falou sobre a transformação em sua vida. O cantor, que foi alvo de muitas fofocas nos últimos anos, decidiu que quer encerrar um ciclo profissional e começar de novo.

“Esses últimos dois anos da minha vida com toda a crise de polêmica e enxurrada de ódio na internet […] eu passei a me ver de uma forma muito deturpada, passei a me enxergar de outra forma“, disse ao Gshow.

“Eu passei a me desvalorizar com muita intensidade pelo fato das pessoas do externo me desvalorizarem. Chegou um momento onde eu não sabia mais quem eu era”, completou.

Veja Também

O artista disse que conseguiu se reencontrar após sessões de terapia e conversas com artistas mais experientes, como Toni Garrido e Rael:

“É um artista excepcionalmente maravilhoso e que é um cara que vive muito disso também. Eu comecei a me deparar com os meus próprios demônios […] vivendo um novo momento de mudanças internas e na minha carreira”.

Em meio a esse processo, Vitão escreveu Declaração. “É uma declaração pra esse momento que passou. Uma declaração pra pessoa que estava ao meu lado também junto comigo nesse momento. É uma declaração pros meus fãs que me acompanharam e me acompanham sempre e continuam firmes do meu lado“, explicou.

“Eu sinto essa liberdade de poder fazer o que eu quiser musicalmente e isso está se expandindo não só pra minha música mas pra minha carreira em si“, concluiu.

Vitão abre o jogo sobre figurinos “unissex” e polemiza ao deixar sexualidade aberta

Nos últimos dias, Vitão polemizou ao assumir um estilo de se vestir que brinca com elementos tradicionais dos dois gêneros. Além de explicar esse novo lado, o cantor também confessou que está se permitindo a descobrir melhor a sua sexualidade.

Abusando de estampas misturadas, transparências, unhas pintadas e esmaltes na unhas, o artista deixou claro, em entrevista à GQ, que não cederá à masculinidade frágil que tentam lhe empurrar:

“É um momento de transição. Quero deixar para trás toda a fase de ódio, relacionamento e psicológico abalado para me despir cada vez mais de tudo que eu vinha sendo e poder me tornar outra coisa. É um pouco parecido com a borboleta”.

Focando mais em explicar o conceito de seus figurinos mais atuais, Vitão pontuou que está tentando passar uma grande mensagem:

“Gosto de causar um certo espanto nas pessoas, gosto de causar debate e questionamento. Muito da roupa, hoje em dia, serve para comunicar. Essa diversidade de poder ser qualquer coisa que eu quiser, ou ser vários artistas em um, vem muito da pluralidade. Eu quero comunicar isso e estabelecer esse diálogo com os homens e meninos da minha geração: A gente pode sair dessa caixinha”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›