Vitão deixa todos surpresos ao mostrar o corpo na noite de Las Vegas

Vitão
Vitão está nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com shows marcados nos Estados Unidos, Vitão continua causando por lá e surpreendeu ao posar para uma foto ousada na noite de Las Vegas.

O artista está aproveitando a sua primeira turnê internacional e, aos 21 anos de idade, deixou todos enlouquecidos nos novos registros em suas redes sociais.

As fotos foram feitas na sacada do seu quarto de hotel e, nos comentários, os internautas não pouparam elogios ao namorado de Luísa Sonza.

Nos comentários, um fã disparou: “Soltaram o homem nos EUA.. ele não volta mais”.

Apesar de estar no exterior para fazer shows, os eventos nos quais Vitão estava confirmado acabaram sendo adiados por conta de um atraso no seu visto.

As apresentações estavam previstas para começar no final de junho, mas ele precisaria de mais tempo para a regulamentação dos seus documentos.

Na última terça-feira (22), através do Stories do Instagram, o cantor anunciou a atitude.

Anúncio Importante: Informamos que as datas dos shops da Vitão USA Tour serão remarcadas”, iniciou o comunicado.

“Mesmo com a dedicação da equipe para tomar todas as providências necessárias para o cumprimento do cronograma, por motivos externos, teremos que reagendar as datas e em breve teremos novidades. Fiquem ligados”, concluiu.

Apesar de não divulgar a razão do cancelamento das apresentações, a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, revelou o motivo pelo qual Vitão e sua equipe precisaram tomar essa atitude.

De acordo com o jornalista, o cantor e os demais não possuem visto americano para trabalho.

Nos últimos dias, o Instagram de Vitão ganhou algumas postagens anunciado as datas da turnê. Empolgados, os fãs se animaram com a novidade.

Por falar na rede social, recentemente o artista chamou atenção ao fazer um desabafo em forma de carta aberta para Luísa Sonza. Após publicar o clipe de Flores, o cantor escreveu:

“Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira”.

“Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, afirmou.

“Eu sendo um dos personagens e vilão dessa novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida. Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo“, lamentou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›