Vitão desabafa sobre o uso de maquiagem e dá opinião sincerona sobre o assunto

vitao
Vitão abre o jogo sobre tabu por homens usarem maquiagem (Imagem: Reprodução / Globo)

Vitão usou as redes sociais na última terça-feira (26) para publicar uma foto em que aparece usando maquiagem. Para os seguidores, desabafou sobre o uso de maquiagem por homens, que é visto como um tabu na sociedade.

Em uma foto usando sombras nas cores laranja e azul, o cantor disse: “Tenho percebido que me maquiar é muito mais que apenas usar maquiagem, tem um significado muito maior”.

“Se torna uma comunicação, uma luta pelo ‘poder ser e existir’ como se tem vontade, isso para todos, raça humana, vai além de sexualidade, gênero ou qualquer outra divisão”, continuou o ex-namorado de Luísa Sonza.

Veja Também

Em seguida, Vitão relembrou dos ataques que sofreu nos últimos anos. O cantor afirmou que abordará as situações que passou em seu próximo lançamento musical:

“Vou falar bastante sobre isso nos próximos tempos, meu novo lançamento vai comunicar muito disso também, o final de uma maré de ódio que enfrentei na minha vida pra entrar em outro momento onde posso ser muitos ‘eu’ em um só. Podemos nos transformar, ser metamorfoses ambulantes”.

 

Vitão revela o desejo de trabalhar como ator

Em entrevista ao podcast PodDelas em novembro do ano passado, o cantor abriu o jogo sobre projetos do futuro e revelou o seu desejo de entrar para a atuação:

“Eu tenho muita vontade de filme, de novela. Tenho vontade de atuar. Muita! Tive essa experiência [de atuar] na escola com 14 anos de idade e logo de cara já foi algo que mudou a minha vida”.

“Eu tenho vontade de fazer isso hoje, profissionalmente, adulto. Não consigo nem imaginar o que isso pode abrir na minha cabeça como artista e o profissional que eu iria me tornar”, destacou o jovem.

Por fim, Vitão mostrou admiração pela carreira de ator: “As peças de teatro na escola me mudaram muito na questão de desenvoltura. Comecei a cantar a partir disso. Tenho muita vontade de trampar com isso. Acho a arte da atuação uma coisa muito linda”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›