Vitão fala sobre término com Luísa Sonza e revela sensação de estar sem a cantora

Vitão e Luísa Sonza
Vitão abre o jogo sobre término com Luísa e vida de solteiro sem a cantora (Imagem: Reprodução – MTV – Instagram / Montagem – RD1)

Vitão esteve entre os convidados da festa de 30 milhões de seguidores de Virginia Fonseca, que aconteceu na quarta-feira (22). Na ocasião, o cantor conversou com o Splash sobre o seu término do namoro com Luísa Sonza e revelou como está sendo viver sem a companhia da cantora.

Luísa, inclusive, fez um show na festa de Virginia. Na entrevista, Vitão revelou como foi ser atacado na época em que namorava a cantora. “Todo mundo tem privações na vida e essa foi uma privação para mim. Algo que eu tive que vencer. Estou tendo que ser muito forte ainda para sair totalmente desse momento. Mas é algo que me fez aprender muito”, disse.

Vitão ainda contou que está se dedicando na carreira para superar o término com Sonza. “Estou em um momento de me reerguer e estou sentindo que estou reerguendo a minha carreira. O jeito de fazer é tocar, fazer música produzir, compor, dançar, atuar, fazer arte contemporânea… É o que eu vim fazer no mundo e a forma de reverter esse momento que eu passei”, afirmou.

O cantor também se mostrou satisfeito com o sucesso que vem conquistando. “Estou em um momento muito bom. Estou produzindo e compondo muito, me descobrindo como produtor musical, dançarino, ator e todos os caminhos que eu posso seguir com a arte”, celebrou o famoso.

Vitão desabafa após ataques dos haters

Há alguns meses, o cantor se pronunciou nas redes sociais após um longo período recebendo mensagens de ódio dos internautas.

“Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo. Essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado”, desabafou Vitão na ocasião.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›