Vitão se revolta, detona haters e faz desabafo sobre doença

Vitão

Vitão perde a paciência com ataques na web, faz relato chocante e toma decisão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Vitão está passando por uma grande luta contra as redes sociais há alguns meses, mas parece que a situação continua complicada. Recentemente, o cantor apareceu nos stories para desabafar após o nascimento de Nina.

A suposta filha do artista com a modelo Suelen Gervasio chegou ao mundo há um mês. A novidade gerou uma enorme pressão com o famoso e o rapaz alegou que os ataques de ódio ao longo da carreira afetaram sua saúde mental.

Em um vídeo que viralizou nesta segunda-feira (23), o músico aparece falando vários palavrões. Porém, as imagens foram apagadas alguns minutos depois da publicação.

“Eu odeio vocês, profundamente. E, sim, eu estou ficando doente. A cada dia mais, estou ficando mais desmotivado, inseguro e doente, graças a vocês. Graças ao ódio de vocês”, sentenciou Vitão.

Vitão esclarece situação envolvendo ódio dos ataques nas redes sociais

O artista afirmou que por estar vivendo esse caos, cada vez mais está cultivando o ódio dentro dele. Inclusive, declarou que quer ver todos se ferrando muito também.

“De verdade, se me encontrar, vamos tretar. Vamos sair no soco mesmo. Para de passar com o carro, gritar da janela e sair andando. Bagulho de covarde”, disparou Vitão. A situação do cantor preocupou os fãs e várias outras pessoas nas redes socias.

Alguns citaram como o vídeo em questão pode ser perigoso. Acontece que as imagens se espalharam por páginas de fofoca e deram o que falar na web.

Confira a publicação de Vitão em sua conta no Instagram:

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.