Vitão decidiu abrir o jogo sobre as polêmicas em torno da parceria com Luísa Sonza. Os dois gravaram a música e o clipe Flores, lançado recentemente, e foram alvo de críticas nas redes sociais.
VEJA ESSA
O cantor, então, falou sobre as reações negativas. “O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam”, disse ele ao UOL.
“Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados a Luísa é muito triste”, acrescentou o famoso.
Vitão ainda lembrou que foi alvo de fake news: “Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo”.
O cantor também comentou sobre a situação parecida que viveu com Anitta, no ano passado, quando dividiu os vocais em uma música com a funkeira.
“O que aconteceu comigo e com a Anitta no clipe foi a mesma coisa que aconteceu comigo e com a Luísa. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento e fiz o clipe sensual com a Anitta. Todo mundo me aplaudiu. Sou homem e ninguém ligou. Eu vivi na pele esse outro extremo da questão”, reagiu ele.
“Essa é a parte mais triste. Ver isso acontecer com duas músicas minhas, projetos meus que fiz em parceria com mulheres poderosíssimas que admiro”, desabafou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.