Vítima de acidente de carro faz grave acusação contra Lima Duarte

Lima Duarte

Lima Duarte acaba em imbróglio judicial após acidente em São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)

Lima Duarte é alvo de uma ação judicial por parte de Simone Regina de Abreu Nunes por conta de um atropelamento do qual a mulher foi vítima em março deste ano, em São Paulo. A anônima teria sido arrastada por 200 metros num acidente com o ator da Globo.

Por causa do ocorrido, a mulher quebrou o quadril e permaneceu por um tempo na rua, queimada pelo piche do asfalto por mais de uma hora, aguardando o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No processo, Lima Duarte é alvo de grave acusação

Na ação, um documento aponta que o ator faz uso de bebidas. Ângelo Carbone, advogado da vítima, não tem a localização de nenhum exame de dosagem alcoólica, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Lima Duarte é apontado pela defesa por ter agido com má-fé, sendo visto andando pelo local para encontrar pessoas para declarar que Simone foi a responsável pelo acontecido. Nenhuma foi identificada ou ouvida. Tal situação configuraria o crime de falso testemunho.

Ainda de acordo com a reportagem, o documento também expõe que o ator estava visivelmente alterado por conta de bebida alcoólica. Simone frisa que não pode andar e está em situação desesperadora. Mídias mostrariam Lima bebendo.

Na ação que pode durar meses ou até anos, a vítima se declara uma pessoa humilde, solteira, mãe de uma criança de 9 anos e que não consegue andar, numa situação que pode durar pelo menos dois anos.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].