Vítima de ataques de ódio, Luísa Sonza desabafa sobre mensagens que recebe

Luísa Sonza
Luísa Sonza fez desabafo nos Stories do Instagram sobre os comentários maldosos que recebe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vítima de constantes ataques de ódio na internet, Luísa Sonza resolveu expor o que passa e muita gente não sabe. Nos Stories do Instagram, a cantora desabafou sobre as críticas que recebe por causa de procedimentos estéticos que ela nunca nem chegou a fazer.

“Esses negócios de plásticas e tal, já tentei falar mil vezes para as pessoas, mas isso está me afetando num lugar de que, se eu tivesse feito as coisas que as pessoas acham que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia. Mas o ruim é que eu não fiz essas coisas, eu mudei, principalmente, por causa da maquiagem”, iniciou a famosa.

“Pegam uma foto minha sem maquiagem e outra que eu estou de peruca, 15 quilos mais magra, porque emagreci, e forçam uma parada. O nível de ataque está muito pesado. Nem vou mostrar aqui, senão vocês vão vomitar”, confessou a artista, que revelou que recebe muitas mensagens pesadas.

Já na mídia há um tempo, Luísa Sonza explicou: “Falam como se eu fosse doente, como se eu tivesse um distúrbio de imagem, sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e eu já tenho 22. É óbvio que meu rosto mudou e minha maquiagem mudou”.

A cantora, que confirmou que só mudou a boca, ainda deixou claro que nunca mentiria se tivesse feito outras intervenções estéticas: “Não sou contra isso. Eu quero um dia quando precisar colocar botox, eu vou colocar. […] Se eu enfiar qualquer coisa na cara, eu vou fazer Stories e ainda fazer parceira e não vou pagar procedimento. Eu não tenho nada pra esconder”.

Com uma boa autoestima, Sonza ressaltou: “Eu só não fiz cirurgia plástica, porque me acho muito perfeita. Me acho tão linda. Não se preocupem. Sou insuportável. Acho perfeito meu nariz, amo tudo em mim. Minha autoestima é tão alta que, mesmo as pessoas falando que eu sou horrível todos os dias, minha autoestima segue nas alturas”.

Vale lembrar que, recentemente, a cantora, que era casada com Whindersson Nunes, também passou por uma série de ataques por assumir o namoro com Vitão.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›