Rachel Sheherazade jogou a toalha, momentaneamente, sobre a sua participação nas redes sociais. A contratada do SBT e responsável pelo principal telejornal da emissora de Silvio Santos tomou uma atitude radical sobre a sua permanência no Twitter.
“Caros amigos, por motivo de força maior, desativei, temporariamente, a minha conta no Twitter. Muito amor a todos vocês”, escreveu Rachel Sheherazade no Facebook, compartilhando a informação para os seus milhões de fãs no Instagram.
Internautas reagiram após a decisão de Sheherazade. “Twitter é terra do ódio! E você é amor”, declarou um. Outro pediu para que a jornalista não fique calada por muito tempo: “Não se cale diante dos corruptos”.
“Que pena! Adoro seus vídeos e comentários, infelizmente imagino quais são os motivos”, alfinetou um terceiro. “Minha solidariedade, Raquel! Você é qualificada e tem credibilidade”, destacou mais um.
Rachel Sheherazade tem sido alvo constante de provocações e ataques de eleitores do presidente da República Jair Bolsonaro. O Twitter da famosa foi o principal alvo dos bolsonaristas, já que por lá se concentra a maior propagação e a principal ferramenta de notícias do governo e do próprio presidente.
Confira:
Rachel Sheherazade dá sermão em Jair Bolsonaro com versículo bíblico
Rachel Sheherazade emitiu mais uma das suas opiniões sobre Jair Bolsonaro e, desta vez, a jornalista usou um trecho bíblico para contestar o presidente da República.
Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, Sheherazade rebateu as declarações levianas de Jair sobre o pai do presidente da OAB, morto na Ditadura Militar.
Rachel se mostrou perplexa com a falta de empatia de Bolsonaro e finalizou o seu discurso dizendo que o governante deveria ler mais a Bíblia, o livro que “ajudou” a elegê-lo.
“O pseudo-cristão Jair Bolsonaro deveria ler mais a Bíblia, que foi o livro que ajudou a elegê-lo. O aposto Paulo aconselha: ‘Chore com o que chora’”, declarou Rachel Sheherazade.
“O pregador adverte: ‘Não se deixe vencer pelo mal. Mas vença o mal com o bem. O presidente precisa voltar ao Rio Jordão, porque dois batismo não foram o suficiente”, finalizou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].