Vítima de boatos, Marina Ruy Barbosa posta reflexão comovente no Instagram

Marina Ruy Barbosa faz desabafo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Marina Ruy Barbosa tem sido alvo de boatos maldosos envolvendo o deputado federal Guilherme Mussi e o seu ex-marido, Alexandre Negrão, mas tem se mantido firme em suas convicções e resolveu se pronunciar.

Ao postar fotos da natureza, ela escreveu um textão sobre como as críticas podem atingir as pessoas e afetar áreas profundas, destacando a importância da responsabilidade afetiva em tempo de tanta toxidade na internet:

“Diante desses momentos difíceis que temos vivido, fica aqui uma reflexão: por que às vezes damos atenção às críticas que recebemos, e às vezes até ‘deixamos passar’ os elogios? Tenho pensado muito sobre como as críticas negativas podem ter um poder desproporcional sobre a gente. E nossa responsabilidade afetiva sobre como o outro se sente diante daquilo que a gente comenta/fala aqui nas redes sociais?.

Volta e meia, vejo Stories e relatos de pessoas aqui no Instagram respondendo críticas e dando atenção desnecessária a quem as fez. E eu já fiz muito isso. Mas faz um tempo que decidi mudar e começar a me importar menos, trabalhando uma jornada interna de autoestima e segurança, ciente das minhas verdades e qualidades”.

“Aproveitando, vamos começar uma corrente positiva? Olhe o perfil de alguém que comentou aqui no meu post e faça um elogio a ela? Pode ser qualquer pessoa, a ideia é alimentar positividade pra encararmos a semana!”, pediu a atriz.

Nos Stories, ela repostou uma publicação de sua amiga, Luma Costa, e disparou: “Uma das grandes conquistas da idade adulta é entender que o que os outros pensam de você é problema deles.”

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa curtiu o feriadão da Páscoa deste ano na fazenda do deputado federal Guilherme Mussi.

Segundo o jornal Extra, a mãe do político, Liliane Mussi, tem mostrado que torce pela felicidade dos dois e até mandou ovos de Páscoa para o casal no final de semana em questão.

Ela quis deixar claro que apoia a união do casal, visto juntos pelos moradores das redondezas. Enquanto isso, a mãe de Guilherme estava na Península de Maraú, na Bahia.

Aos 61 anos, ela conheceu Marina Ruy Barbosa há poucos meses, na cerimônia de casamento do filho Eduardo, no qual Marina foi madrinha juntamente com seu ex-marido, Alexandre Negrão.

Liliane é amiga de grandes nomes da alta sociedade paulistana, como Roberto Justus, Ticiane Pinheiro e César Tralli, além de ter sido parceira de Hebe Camargo, de quem ganhou uma festa de aniversário aos 51 anos.

A ex-sogra de Marina Ruy Barbosa, Vera Negrão, não gostava da fama da atriz, por conta da super exposição, mas a atual não vê problema nisso.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›