Vítima de golpe, Marcella Rica faz alerta aos seguidores e desabafa

Marcella Ricca
Marcella Rica fez alerta sobre golpe envolvendo seu nome (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um golpe que está cada vez mais comum envolvendo o nome de uma série de pessoas famosas e conhecidas fez mais uma vitima: Marcella Rica, que utilizou as redes sociais para fazer um alerta aos seus seguidores, no último sábado (28). 

Através do Stories, em seu perfil no Instagram, a atriz se pronunciou. “Acabaram de me ligar dizendo que estão usando meu nome. Um tal de Alberto está ligando para as pessoas falando que eu estou fazendo um evento, que vai mandar um código para o celular, para a pessoa mandar outro código. Isso tudo é golpe“, avisou.

Está batido, estão fazendo isso com um monte de gente. Não passem código. Não tem ninguém fazendo evento. É balela. Vão hackear seu WhatsApp, vai dar um mega problema“, completou. 

Marcella ainda mandou um conselho para os fraudadores. “Gente, o ano vai virar. Vamos fazer coisas boas. Vamos plantar amor e carinho. As pessoas estão em plena virada do ano aplicando golpe. Está tudo errado“, lamentou a namorada de Vitória Strada. 

Outros famosos também já fizeram alertas após terem os seus nomes envolvidos em golpes semelhantes. A lista é extensa: Sheron Menezzes, Otaviano Costa e Nathalia Dill, foram alguns dos que revelaram ter sido vítimas de golpes.

WordPress Lightbox