Vítima de gordofobia, Cleo expõe parte mínima do corpo em clique sexy

Cleo Pires
Cleo tem sofrido ataques de ódio após ganhar 20 kg (Imagem: Reprodução / Globo)

Vítima de gordofobia e de palavras cruéis por parte de pessoas que fazem questão de enfatizar que seu corpo está acima do peso “aceitável” pela sociedade, Cleo tem dado um show de empoderamento.

Sem medo, a artista responde os comentários maldosos com determinação e já deu entrevistas deixando claro que seu peso só diz respeito à ela. Para completar, ainda faz questão de seguir com os looks ousados.

No mais recente, a filha de Gloria Pires apareceu quase toda coberta, com direito a uma bota de cano alto, mas fez questão de usar um shortinho ousado, deixando parte das coxas de fora.

A imagem foi postada em seu perfil no Instagram, no qual recebeu elogios e apoio por parte dos fãs, que estão sempre do seu lado. “Warhol lovers“, escreveu na legenda, recebendo o carinho dos fãs.

Gloria Pires, sua mãe, e famosas como Cris Vianna fizeram questão de rasgar elogios nos comentários. “Que mulher é essa?“, comentou uma seguidora. “Que tiro de beleza“, disparou mais uma.

Confira:

View this post on Instagram

Warhol lovers ✌?

A post shared by GypsyVikingWitch (@cleo) on

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox