Vitor Kley comenta experiência de posar nu para capa de álbum

Vitor Kley
Vitor Kley posou nu para a capa do seu novo álbum Bolha (Imagem: Divulgação)

Vitor Kley surpreendeu, recentemente, ao divulgar a capa do novo álbum intitulado Bolha. Na imagem em questão, o cantor aparece completamente nu e com o corpo todo pintado. Em entrevista recente ao TV Fama, ele revelou o desconforto de ter que andar como veio ao mundo no estúdio.

“Não sou acostumado com isso e fiz a arte pela arte. Eu tinha que andar meio peladão pelo estúdio. Foi engraçado, mas foi legal”, relembrou.

O artista também falou sobre o namoro que assumiu, recentemente, com a atriz portuguesa Caroline Loureiro. Devido a pandemia do novo coronavírus, o músico revelou que tem lidado com a distância.

Sou ciumento para caramba também. Com ela (namorada), com minhas músicas, com tudo”, confessou o famoso, que ainda comentou sobre a relação com os irmãos Melim. Para quem não sabe, Vitor Kley viveu um romance com Gabi. O relacionamento, inclusive, inspirou nele a música Morena.

“Não falo muito com a Gabi, tenho mais conexão com os irmãos dela. Eles todos são pessoas muito especiais, assim como a Ana e a Vi, da Anavitória”, explicou.

Em outro bate-papo, desta vez para a revista Isto É, Victor Kley revelou sobre os seus sonhos que pretendem realizar, como um show em estádio de futebol, além de uma parceria com o astro internacional Ed Sheeran. “Eu sonho muito em fazer um turnê de ‘A Bolha’ (seu novo álbum) em um estádio de futebol. E uma parceria que eu queria fazer é com o Ed Sheeran, eu gosto de sonhar alto, né? Tem que sonhar alto.”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS