Vitor Novello fala tudo o que pensa sobre Abrão, personagem em Gênesis

Gênesis
Vitor Novello será Abrão em Gênesis (Imagem: Divulgação / Record)

A quarta fase da superprodução da Record, Gênesis, que estreou recentemente, vai mostrar a história de Abraão, papel dividido pelos atores Vitor Novello e Zé Carlos Machado.

Vitor adiantou detalhes sobre os primeiros passos de Abrão, quando serão mostrados os dilemas em família. “Determinado, Abraão é um homem de muita fé, que tem bastante respeito pelos pais Terá (Ângelo Paes Leme) e Amat (Branca Messina), além de ter uma capacidade de dialogar, sem perder a firmeza e a determinação da visão que carrega do mundo”, ressaltou o ator.

Na história, Abraão vai se envolver com Sara (Laryssa Ayres/Adriana Garambone), uma mulher extrovertida e afetuosa. “Por conta das imposições do pai e da vida, será uma história de amor e de obstáculos, mas que vai transbordar respeito e companheirismo”, disse Vitor Novello.

Entusiasmado com o novo desafio, o ator destacou os ensinamentos que adquiriu com o personagem: “O maior aprendizado que vou levar de Abraão é ter mais paciência. Ele transmite tanta paz e resiliência em um tempo bem diferente, que era a cidade de UR”.

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›