Vitória Bohn estreia em Cara e Coragem com personagem vítima de relação abusiva

Cara e Coragem
Vitória Bohn faz a sua estreia em Cara e Coragem (Imagem: Divulgação / Globo)

Vai ter talento novo em Cara e Coragem, próxima novela das sete da Globo, que estreia dia 30, e apresenta a jovem Vitória Bohn, de 19 anos.

Apesar da pouca experiência, a atriz está empolgada para o novo desafio. Sua personagem, a bailarina Lou, vai viver um relacionamento abusivo com Renan (Bruno Fagundes).

“A situação do abuso é um tema muito delicado e, muitas vezes, silencioso. Acho importante ser mostrado na TV. E estou muito feliz em ser a pessoa que carrega essa história“, diz.

Veja Também

Para encarar o papel, Vitória pesquisou em filmes, livros, séries e até mesmo em amigas próximas:

“Felizmente nunca passei por isso, mas tenho amigas que sim, então me inspirei nas histórias delas. As pessoas estão tão mergulhadas nesses relacionamentos abusivos, que não conseguem enxergar que possa existir uma relação feliz”.

Lou é filha de Olivia (Paula Braun), de um relacionamento extraconjugal com Joca (Leopoldo Pacheco) e isso também é um fator que vai abalar as estruturas da moça.

E tem mais novidade

Do mesmo núcleo de Lou, mais uma atriz debutando na TV. Mika Makino será Ísis, uma das integrantes da companhia de dança vertical da trama.

Mika é baiana e começou a estudar teatro aos nove anos. Já participou de muitas montagens teatrais e curtas-metragens. Agora, chegou a vez da telinha.

Música definida

Depois da polêmica em torno da música de abertura de Cara e Coragem, o martelo foi batido e anunciado hoje na coletiva da novela. “Ska”, na versão original de Paralamas do Sucesso vai embalar as cenas que abrem a trama e, segundo Cláudia Souto, tem tudo a ver.

Sucesso do outro lado do oceano

Não é só por aqui que Pantanal tem conquistado recordes de audiência. O remake de Bruno Luperi estreou em Portugal, na SIC, no início de maio, e já domina o horário da noite. Outras novelas brasileiras que estão conquistando os portugueses são Fina Estampa e Amor Eterno Amor.

Ela não para!

No ar como a protagonista Isadora, em Além da Ilusão, Larissa Manoela comemora também o sucesso em outros projetos. Nesta sexta, ela lança um novo álbum musical. Recentemente, ela também lançou uma linha de maquiagens com a empresa Oceane e está sempre participando de campanhas publicitárias para grandes marcas. O cofrinho agradece.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Fernanda Menezes Côrtes
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.
Veja mais ›