Vitória do Brasil dá menos audiência que Jornal Nacional e A Força do Querer

Jornal Nacional
Brasil em campo contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa, na última sexta-feira (13); jogo ficou atrás do Jornal Nacional e de A Força do Querer na audiência (Imagem: Lucas Figueiredo / CBF)

A Seleção Brasileira entrou em campo na última sexta-feira (13), contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. O placar favorável ao Brasil, de 1 a 0, não foi capaz de turbinar a audiência da Globo, conforme atestam dados referentes a Grande São Paulo. O índice acumulado pela partida foi inferior ao do Jornal Nacional e da edição especial de A Força do Querer (2017); também similar ao comumente alcançado pelo Globo Repórter.

Brasil x Venezuela amealhou 24,2 pontos. Antes, o Jornal Nacional de Renata Vasconcellos e William Bonner – centrado na cobertura das Eleições 2020 – anotou 26,2 de média. A Força do Querer atingiu 27,6 com as sequências de Bibi (Juliana Paes) no morro, em busca do auxílio de Sabiá (Jonathan Azevedo) para Rubinho (Emilio Dantas), ainda preso.

Após a partida, a Sessão Globoplay consolidou 14,9 pontos com a série FBI. O Jornal da Globo, excepcionalmente apresentado por Roberto Kovalick, emplacou 9,9 de média. Em seguida, 6,8 do Conversa com Bial, que recebeu a veterana Laura Cardoso na série sobre os 70 anos de TV. Ainda, 4,9 de Ela (2013) e 4,1 para Rasga Coração (2018), cartazes do Corujão.

Pela manhã, o Bom Dia São Paulo de Rodrigo Bocardi garantiu 8,1 pontos. O Bom Dia Brasil, capitaneado por Ana Paula Araújo, marcou 8,4 de média. Logo após, 7,1 do Mais Você de Ana Maria Braga e 5,8 para o Encontro, então sob comando de Fernanda Gentil.

No período vespertino, o SP1 com César Tralli registrou 8,6 pontos. O Globo Esporte SP, a cargo de Felipe Andreoli, rendeu 9,6 de média. Ainda, 10,5 para o Jornal Hoje com Maju Coutinho e 11 de X-Men – Primeira Classe (2011), título em exibição na Sessão da Tarde.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com