A Band mais uma vez mostrou a força do Mundial de Clubes e, com o jogo que deu ao Chelsea o ingresso para a final do torneio, foi vice-líder de audiência por mais de duas horas consecutivas. Um marco na história do canal, que há meses não passava dos 4 pontos na faixa.
VEJA ESSA
No ar das 13h10 às 15h29, Chelsea x Al Hilal rendeu 8,3 pontos de média, 10,3 pontos de pico e 20% de share (número de televisores ligados), ante 10,1 pontos da Globo, 5,5 da Record, 2,1 do SBT e 0,2 da RedeTV!.
Foi mais uma vitória em cima da Record e do SBT. Com o jogo que deu ao Palmeiras a primeira vaga para a final, a Band foi líder de audiência, com 12,5 pontos. A partida foi ao ar na última terça-feira (8).
Band cai com Brasil Urgente e telejornal
A audiência desceu para 4,5 pontos com o Brasil Urgente – Nacional, que somou ainda 6,9 pontos de pico e 9% de participação, contra 10,5 pontos da Globo, 6,5 da Record, 4,7 do SBT e 1,3 da RedeTV!. O jornalístico foi exibido entre 15h29 e 18h50.
Das 19h20 às 20h30, o Jornal da Band caiu para 3,8 pontos de média, 4,4 pontos de pico e 6% de aparelhos ligados, diante de 21,2 pontos da Globo, 8,2 da Record, 6,0 do SBT e 1,0 da RedeTV!.
O Faustão na Band oscilou para 4,0 pontos de média, 4,7 pontos de pico e 6% de share, ante 22,3 pontos da Globo, 9,1 da Record, 7,6 do SBT e 0,4 da RedeTV!. O programa apresentado por Fausto Silva foi ao ar das 20h35 às 22h36.
Ao longo de toda quarta, a Band transmitiu o Bora SP (0,8), Bora Brasil (0,8), The Chef (0,6), Jogo Aberto (2,2), Os Donos da Bola (3,7), Brasil Urgente SP (3,5), 1001 Perguntas (2,0), Jornal da Noite (1,7), Que Fim Levou (1,3), Esporte Total (1,0), Mais Geek (0,3), Mais Info (0,2), a reprise do Jornal da Band (0,3) e 1º Jornal (0,2).
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].