Vitória Falcão, do Anavitória, surpreende e aparece bem diferente

Vitória Falcão decide mudar de visual e surpreende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vitória Falcão, do duo Anavitória, pegou os fãs de surpresa ao aparecer com os cabelos alisados, bem diferente do visual do normal, com os fios cacheados e volumosos.

A Vitória de 16 anos viveu um dia nos meus 25“, legendou a foto, fazendo referência ao período em que usava os cabelos escorridos na adolescência.

Nos comentários, ela recebeu uma enxurrada de elogios. “Nossa, consegue ficar linda de todas as formas e de todos os jeitos, que mulher perfeita”, frisou uma admiradora. “Apaga, tem gente passando mal. Que mulher perfeita”, brincou um fã.

A parceira musical, Ana Caetano também mudou o visual. Diferente da amiga, a cantora colocou aplique, deixando os cabelos volumosos e compridos. “O choque! A gente está trocada”, brincou Vitória.

No perfil oficial da dupla, elas compartilharam fotos juntas. “Senhor guilherme, mago dos cabelos, fez milagre sim. Fizemos essa doidera pra um visualizer que não deu muito certo, mas olhaaaaa, quando a vacina for liberada no brasil, cenas assim serão comuns”, ressaltou.

A mudança foi feita para um ensaio fotográfico, que faz parte da divulgação do novo projeto, o álbum Cor. O disco, composto por 14 músicas, é o quarto da carreira da dupla e foi concebido durante a pandemia do novo coronavírus, tendo produção musical de Ana Caetano e Tó Bandileone, do grupo 5 a Seco. Rita Lee e Lenine fazem participações especiais no trabalho.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›