Vitória Frate posa com novo namorado e Pedro Neschling reage

Pedro Neschling
Pedro Neschling comentou em publicação de Vitoria Frate (Imagem: Reprodução / Instagram)

A relação entre Vitória Frate e Pedro Neschling realmente continuou muito boa mesmo depois do fim do casamento. No Instagram, a atriz, que usou o perfil da rede social para assumir a nova relação, ganhou uma mensagem do ex-esposo.

“Sejam muito felizes e não liguem para quem desejar o contrário“, aconselhou Pedro, que tem uma filha de 2 anos com a também artista plástica.

Na plataforma, Vitória falou da nova relação e mostrou sua vontade de afastar comentários maldosos. “Há pouco mais de um mês saiu uma matéria no @jornalextra dizendo que eu estava namorando. A matéria não era nada demais. Falava que eu e @iancostaa estávamos juntos, mostrava nossas interações nas redes sociais, enfim. Nada demais. Vida normal”, iniciou.

Só que desde então não passa um dia sem que eu receba pelo menos uma dezena de ofensas por inbox. O conteúdo sempre varia sobre eu ter destruído a minha família e ser uma vaca por isso. Geralmente eu só bloqueio e respiro fundo. Mas hoje resolvi postar essas fotos aqui que tive vontade de publicar quando tirei mas não tive coragem. Justamente por todo esse julgamento”, desabafou Frate.

“Olha, mulheres e meninas que estão lendo esse post, todos os dias alguém vai dizer que você não pode. Que você não deve. Mas você pode o mundo. Você é capaz de tudo. E você merece ser feliz acima de tudo, mesmo que tenha que lutar para isso. P.s: Ian, eu te amo. P.s.2: nenhum ex-marido ou filha foi ferido na confecção desse post“, finalizou.

Pedro Neschling
Pedro Neschling desejou felicidades para Vitória Frate e Ian Costa (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Há pouco mais de um mês saiu uma matéria no @jornalextra dizendo que eu estava namorando. A matéria não era nada demais. Falava que eu e @iancostaa estávamos juntos, mostrava nossas interações nas redes sociais, enfim. Nada demais. Vida normal. Só que desde então não passa um dia sem que eu receba pelo menos uma dezena de ofensas por inbox. O conteúdo sempre varia sobre eu ter destruído a minha família e ser uma vaca por isso. Geralmente eu só bloqueio e respiro fundo. Mas hoje resolvi postar essas fotos aqui que tive vontade de publicar quando tirei mas não tive coragem. Justamente por todo esse julgamento. Olha, mulheres e meninas que estão lendo esse post, todos os dias alguém vai dizer que você não pode. Que você não deve. Mas você pode o mundo. Você é capaz de tudo. E você merece ser feliz acima de tudo, mesmo que tenha que lutar para isso. P.s: Ian, eu te amo. P.s.2: nenhum ex-marido ou filha foi ferido na confecção desse post.

Uma publicação compartilhada por Vitória Frate (@vitoriafrate) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com