Vitória Strada abre o coração e reflete sobre relação com Marcella Rica

Vitória Strada
Vitória Strada e Marcella Rica estão noivas desde o último Réveillon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gravando Salve-se Quem Puder no início da pandemia da Covid-19, Vitória Strada enfrentou o momento delicado ao lado de Marcella Rica, sua atual noiva, mas na época, namorada. Em conversa com a Marie Claire, a atriz contou como foi passar pela quarentena com a amada.

Eu tive a sorte de ter a companhia da Marcella dentro de casa, então não me senti tão sozinha, mas de qualquer forma sentimos muito o baque. Eu e ela respeitamos demais a quarentena, permanecemos muito tempo trancadas dentro de casa, tentando encontrar formas de ajudar as pessoas na medida do possível e buscando manter a mente sã”, disse.

Ao contrário de muitos casais que se separaram na pandemia, as famosas só fortaleceram a relação. “Quando a pandemia começou, eu e a Marcella não estávamos há muito tempo juntas. Então eu digo que foi um teste, uma prova de fogo. Eu fiquei chocada em como nos demos muito bem, de verdade”, confessou a global.

Não esperava que seria tão incrível e, claro, se algo desse errado, eu falaria pra ela também. Por mais que você ame a pessoa, não é fácil passar por uma quarentena, porque é um momento crítico, lidando com muita pressão pessoal e no mundo. E é normal desabar. Mas o meu relacionamento com a Marcella só melhorou”, disse Strada, que foi pedida em casamento por Rica no Réveillon do ano passado.

“Nós nos apoiamos, não brigamos, conversamos muito. Se eu disser pra você que brigamos sério em algum momento, vou estar mentindo. No máximo, uma vez (risos). De resto, sempre conversamos, porque o diálogo é a base, assim como o compromisso de querer estar com a outra pessoa. A nossa amizade é imensa e a gente quer dar certo”, completou.

Na conversa, Vitória Strada ainda falou sobre o carinho do público com sua relação com Marcella Rica: “Quando começamos a namorar, eu não esperava que as pessoas fossem se interessar tanto pelo nosso relacionamento. Às vezes, eu passo um tempo sem postar fotos com a Marcella e o pessoal já se preocupa, pergunta o que está acontecendo. E, para além disso, é ótimo saber que as pessoas se sentem representadas de alguma forma, é muito especial”.

“Parte disso é o que me faz compartilhar mais coisas, porque eu nunca fui disso. Eu compartilho na medida que eu sinto que as pessoas gostam de ver. Caso contrário, eu seria até mais low profile. Recebo mensagens diárias de fãs falando que conseguiram conversar com os pais sobre estarem apaixonadas por outra mulher depois que viram a naturalidade como eu trato esse tema e isso é importante demais. Nunca achei que seria a pessoa que ajudaria vidas assim, é incrível”, declarou.

Para mim, foi realmente muito natural. Nunca imaginei que fosse me apaixonar por uma mulher e, de repente, eu me vi apaixonada por uma mulher. E acho que eu não ter preconceito comigo mesma foi o fator que ajudou em tudo”, refletiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›