Vitória Strada
Vitória Strada assume a protagonista de “Salve-se Quem Puder” no lugar de Bianca Bin (Imagem: Reprodução/Instagram)

Vitoria Strada resolveu falar sobre a mudança de trabalho que precisou fazer na Globo. A atriz, que estaria no casting da nova temporada da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, acabou tendo seu nome retirado da lista.

O motivo? Strada foi afastada para substituir Bianca Bin na próxima novela das sete da emissora. Para o “TV Fama”, a artista comentou a situação. “Não vou mais fazer o ‘Dança’, vou fazer a próxima das 7. Saí por causa da novela. É uma das três protagonistas, fiquei mais animada ainda, diferente de tudo o que já fiz”, disse.

Bem animada com o novo trabalho na televisão, Vitoria revelou que se preparou muito para entrar na disputa do dominical, mas que não foi dessa vez que teve a chance de fato. Ela ainda revelou que tudo tem a hora certa para acontecer.

“Queria muito participar do Dança, amo dançar, fiz ginástica rítmica 8 anos da minha vida. Mas as coisas acontecem quando tem que acontecer”, falou para o programa da RedeTV!.

Após polêmica, padre Fábio de Melo abre o jogo sobre volta ao Twitter

Fábio de Melo falou pela primeira vez sobre a decisão que pegou os seus seguidores de surpresa: a sua saída do Twitter. O sacerdote tomou a decisão após ser alvo de críticas pesadas por conta de seu posicionamento sobre a “saidinha” de Alexandre Nardoni, condenado por matar a filha Isabella Nardoni, em 2008, da prisão.

Dando autógrafos para o seu livro, “Por Onde for o Teu Passo, que Lá Esteja o Teu Coração”, o padre afirmou: “Eu nunca mais voltei. Eu não apaguei a conta, mas apaguei o aplicativo no celular, que era uma forma de me policiar“. As informações são do site UOL.

O Twitter é o lugar que eu mais gosto de estar nas redes sociais. Quando eu tive o momento de desgaste, o que mais me assustou foi perceber existem pessoas incapazes de entrar dentro do contexto em que estamos refletindo“, continuou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos