Vitória Strada e colegas brincam nos bastidores de “Espelho da Vida” com morte de Julia

Vitória Strada
Vitória Strada compartilha foto dos bastidores da morte de Júlia Castelo em “Espelho da Vida” (Imagem: Reprodução / Globo)

Vitória Strada compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto dos bastidores da cena da morte de Julia Castelo, sua personagem na novela “Espelho da Vida”, que chega ao fim nesta segunda-feira (1°).

No clique, a atriz aparece apoiada no chão com a roupa manchada de sangue cenográfico aparentemente conversando com os demais colegas de trama: João Vicente de Castro, Rafael Cardoso e Alinne Moraes, todos com seus trajes de época.

“Numa tarde qualquer de conversa com os amigos”, escreveu ela na legenda da publicação, que recebeu inúmeros elogios dos internautas pela condução da sequência. “A cena mais esperada não decepcionou, foi fenomenal”, exaltou um internauta. “Gente que cena! você deu um show”, exclamou outro.

Um dos principais mistérios que rondou toda a trama de Elizabeth Jhin mostrou na sexta-feira (29) que foi o próprio pai que atirou na mocinha. Ao flagrar Julia e Danilo Breton (Rafael Cardoso) tentando fugir do casarão, Gustavo (João Vicente de Castro) apontou a arma em direção ao rapaz, mas, em uma reviravolta, o pai da jovem pegou a pistola no chão e atirou no pintor.

Neste momento, a jovem tomou a frente do amado e se fez como escudo, o protegendo de ser atingido pela bala, levando o disparo em seu lugar e morrendo nos braços dele. O corpo de Cris, a mocinha no tempo atual, se desprende da jovem que morreu na frente de Danilo.

Dora (Alinne Moraes) tentou convencer o pintor a pegar na arma para atirar no coronel Eugênio (Felipe Camargo), quando um policial entrou na sala e o viu com o revólver a vilã o acusou de matar a protagonista.

Incêndio atinge cidade cenográfica de “Espelho da Vida”

A produção de “Espelho da Vida” levou um susto durante a madrugada deste sábado (30), nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Uma casa que faz parte da cidade cenográfica da novela pegou fogo.

O incêndio fazia parte da gravação da novela, que termina na próxima segunda-feira (1º), mas o fogo saiu do controle. A trama é estrelada por Vitória Strada, Rafael Cardoso e João Vicente de Castro.

A Globo, por meio da sua assessoria de imprensa, informou que no momento do susto não havia atores no local, que foi devidamente isolado e não houve feridos.

O 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros controlou as chamas, que não causaram prejuízos na cidade cenográfica de “Espelho da Vida”.

A comunicação da Globo afirmou ainda que o incêndio não causou nenhum impacto negativo no planejamento das cenas finais.

WordPress Lightbox