Vitória Strada fala sobre vida pessoal e lembra inexperiência no início da carreira

Vitória Strada
Engatando terceira protagonista, Vitória Strada lembrou início na TV (Imagem: João Miguel Jr / Globo)

Intérprete de Kyra em Salve-se quem Puder, Vitória Strada comentou, em entrevista ao G1, sobre o motivo de preferir deixar a sua vida pessoal completamente de fora das redes sociais, fazendo o possível para não tornar pública episódios do seu convívio particular.

“Acho que é porque até agora não tive vontade de deixar minha vida pessoal ser maior do que minha vida no trabalho. Nunca tive o sonho de ser famosa pela minha vida”, revelou ela.

Engatando a sua terceira protagonista, após estrelar Tempo de Amar (2017) e Espelho da Vida (2018), a atriz falou sobre como lida com o posto. “Não me coloco em um lugar [de protagonista]. Eu entrei aqui sem entender o que era a dinâmica de TV. Eu não tinha noção. Eu tinha um sonho, tinha muita vontade e tinha uma oportunidade que eu agarrei. Qualquer desafio que me dessem eu ia agarrar”, afirmou.

Strada lembrou que no início tinha pouca experiência com o universo da TV. Eu não sabia que ia ter que gravar 20 cenas por dia. Não sabia se ia ter que me atirar num tanque e nadar ou o que eu ia ter que fazer. Eu só sabia que estavam me dando a oportunidade de contar uma história, de atuar e eu agarrei. Me coloquei pronta para qualquer coisa, pra encarar qualquer coisa”, contou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox