Vitória Strada faz vídeo brincando com o próprio passado antes de Marcela Rica

Vitória Strada
Vitória Strada e Marcella Rica são noivas; atriz de Salve-se Quem Puder brinca sobre ex-relacionamentos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vitória Strada falou sobre os seus antigos relacionamentos antes do noivado com a atriz Marcella Rica de uma maneira bastante divertida. A mocinha de Salve-se Quem Puder apareceu em sua conta do Tik Tok e brincou sobre o assunto.

A artista participou de uma das tendências de áudio da rede social, Alors on Dance, e fez um vídeo falando que a companheira estava “ficando com uma hétero” pensando que não seria levada a sério, mas ressaltou que a relação acabou em noivado.

Em entrevista recente à revista Glamour, Vitória Strada contou que o primeiro beijo em Marcella foi depois do cinema com amigos. “Foi na saída do cinema, no carro da Marcella. Eu tive a iniciativa e pulei nela ali mesmo para dar o primeiro beijo, e depois não tenho mais o que comentar”, despistou.

Marcella, no entanto, foi mais detalhista e lembrou que tudo começou antes mesmo do final do filme. “Vitória me convidou para ir ao cinema com um casal de amigos, só que o filme era aqueles super românticos, ‘Glass’, um suspense bem assustador (risos). É um filme muito incrível, mas não era aquele clima mais propício e romântico do mundo, mas tudo certo, estávamos ali naquela tensão”, recordou.

“Em um determinado momento do filme, Vitória pegou na minha mão, me lembro disso. Aí eu falei: ‘Ih, gente! Tem uma mão aqui, não esperava essa mão, hein'”, relatou.

“Claro, antes do beijo a gente precisa ver o que? Se a mão combina. É um passo a passo”, provocou. O relacionamento foi assumido em dezembro de 2019. Vitória e Marcella se tornaram noivas na virada de 2020 para 2021, mas decidiram que a cerimônia acontecerá apenas depois da pandemia.

Confira:

@vistrada#SóQuemViveuSabe #foryou♬ Stromae Alors on Danse – ᴍᴇɢᴜᴍɪ & ᴋʏᴏ 🦋

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›