Vitória Strada não ficada calada e rebate críticas à bissexualidade

Vitória Strada
Vitória Strada reagiu aos comentários a respeito de sua sexualidade (Imagem: Reprodução / YouTube)

Vitória Strada abriu o coração e desabafou a respeito das críticas que sofre constantemente nas redes sociais por conta de sua sexualidade.

A atriz de 27 anos explicou no programa Na Piscina com Fernanda Paes Leme nesta semana que já teve sua bissexualidade invalidada na internet.

A famosa, que foi noiva de Marcella Rica, comentou que teve quem até criasse algumas teorias a respeito de seu relacionamento com a também atriz, alegando que seria falso.

É muito louco como as pessoas invalidam a sexualidade dos bissexuais, como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha“, lamentou.

As duas assumiram a relação em 2019 e ficaram noivas em 2021. O término, no entanto, aconteceu em julho do ano passado, o que deixou muitos fãs frustrados e os críticos mais atiçados.

Vitória Strada desabafa sobre ataques na internet

Vitória reforçou que já viu muita gente má nas redes sociais e se questionou como seria possível inventar uma relação durante quatro anos de sua vida:

“Não é que a gente tenha dúvida. Os seres humanos são atraentes, interessantes. A gente foi criado para mulher se atrair por homem e homem tem que ser atraído por mulher. Não estamos fazendo nada de errado”.

A ex-contratada da Globo ainda abriu detalhes a respeito de sua vida amorosa. A atriz confessou que gosta de flertar, mas nem sempre leva a situação adiante.

A artista justificou que o flerte serve como um termômetro para conhecer a pessoa melhor e, às vezes, acha a pessoa até interessante, mas quando ver o tipo de flerte, acaba perdendo o interesse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.