Vitória Strada posa com pouca roupa e faz protesto nas redes sociais

Vitória Strada
Vitória Strada esbanja sensualidade ao expor parte dos mamilos em foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vitória Strada, 25 anos, surpreendeu os fãs com fotos sensuais compartilhadas em seu perfil do Instagram. A atriz apareceu seminua em cliques, expondo parte dos seios e deixando os mamilos à mostra.

Na legenda da postagem, Strada fez um protesto para pedir liberdade em poder mostrar o corpo, depois que precisou colocar um emoji em uma das imagens para censura-la. “Postando de novo porque 1/4 de [email protected]*lo também não é aceito por aqui”, reclamou a famosa.

Ainda, a famosa protestou usando uma hashtag escrito “free the niple”, que em português significa “liberte o mamilo”. O registro recebeu mais de 140 mil curtidas em algumas horas.

Vitória Strada desabafa após sofrer assalto

Em setembro, a atriz foi assaltada à mão armada no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, Strada disse que teve seu celular roubado, mas, apesar do susto, ela estava bem.

“Gente, tô passando aqui para avisar que fui assaltada agora há pouco. Tô bem, graças a deus não aconteceu nada, sem violência. Com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem”, disse a famosa na ocasião.

“Então, estou sem celular. Tô configurando uma reserva que eu tinha aqui. Só passei para avisar todo mundo que eu estou bem. Se cuidem, meus amores!”, afirmou a artista.

Relacionamento

Strada vive um romance com Marcella Rica. Em entrevista à revista Glamour Brasil, as duas falaram sobre a vida sexual do casal, além dos planos de casamento. Strada também comentou sobre bissexualidade.

Ninguém pensa em casar quando o sexo não é bom. Casamento é casamento. É encontrar encaixe em diversas áreas. Inclusive nessa“, disse Marcela. “O sexo é uma escuta, uma troca. As pessoas o veem como algo restrito ao órgão sexual masculino”, completou Vitória.

Era a primeira vez que sentia algo por uma mulher, foi um processo interno até entender que realmente estava gostando dela (…) A chave foi eu não me julgar ou questionar. A bissexualidade é muito natural para mim. Nunca foi tabu.”

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›